segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dia da Ação II


Juntos outra vez...
Mais uma vez a união fará a força, vamos visitar a ONG Maria Maia, lá em Cotia. Levaremos um pouco do que temos de sobra, amor, carinho e muita atenção, vamos aumentar a nossa coleção de sorrisos.
A ONG Maria Maia, cuida de crianças excepcionais, algumas estão lá à tantos anos que já atingiram a idade adulta a casa vive 100% de doações e tem todos os tipos de necessidades, carinho e atenção contam como necessidades também.
O projeto “Dia da Ação” tem como principio ajudar ao próximo, mas desde que nós fizemos a primeira visita ao Lar “Cândida Bermejo Camargo” percebemos que nós é quem recebemos a maior ajuda, pois saímos de lá modificados, ou seja, as crianças que nos ajudaram, pois desde a visita temos visto a vida de uma outra forma, agora o copo esta sempre meio cheio, nunca vazio.
Você pode ajudar...
Você pode ajudar com alimentos não perecíveis, leite, fraldas descartáveis de todos os tamanhos, inclusive geriátrica, roupas podem ser usadas, mas em bom estado, brinquedos, medicamentos (nos blog’s, sites, facebook’s e orkut’s dos FC’s participantes, você encontrará a listagem) e se você preferir pode colaborar em dinheiro, você pode depositar o valor mínimo de 5,00 (não existe um valor máximo).
Ag: 1003
Operação: 013
Conta Poupança: 61212-0
Banco: Caixa Econômica Federal/ Responsável: Jane Kelly P. da Silva (Presidente FC Dona Cila)

Dia da próxima realização: 12/12/10


Idealização: FC Dona Cila

Organização: Innaia de Araújo (Vice - Presidente FC Dona Cila), Bruna Silva (Tesoureira FC Dona Cila), Manuela da Silva e Alessandra Abe (Membros FC Dona Cila), Giovanna Ebert (Representante/Produtora FC Bela Flor), Daniela Silveira (Representante FC Lounge da Gadú) e Gabriela Sayumi (Presidente FC Leandro Léo).

Realização:

image image image image
Contatos:

http://www.blogger.com/fcdonacila@gmail.com

http://www.blogger.com/fco.belaflor@gmail.com

http://www.loungedagadu.com.br

E-mail: contato@loungedagadu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário